PERGUNTAS E DÚVIDAS FREQUENTES

CONTATO

Você pode entrar em contato via:

Telefone Fixo: (11) 4177-1138, (11) 4177-4865

Whatsapp: (11) 97649-4556

Email: [email protected]

Site preenchendo os formulários: https://www.slion.com.br/contato/

COMPRAS

Vendemos apenas para empresas. Não vendemos para consumidor final, mas se você entrar em contato conosco, poderemos indicar um distribuidor próximo à sua residência.

Você deverá entrar em contato com nosso departamento de vendas e enviar as seguintes informações e documentos:

O prazo de aprovação do cadastro é de 1 dia útil.

Você precisa primeiramente enviar os dados da sua empresa num dos meios de contato, para que possamos verificar o Estado no qual sua empresa foi constituída e assim enviarmos a tabela de preços.

Quando você receber a nossa tabela de preços, você verá os campos de preço do produto em uma coluna e os preços finais com impostos na outra. Os percentuais de impostos calculados estão no rodapé da tabela, para cada Estado teremos um preço diferente. Dúvidas adicionais, por favor entre em contato diretamente com o departamento de vendas.

Todas as tabelas têm o preço final do produto com impostos incluídos. Existe um desconto de 3% que é para pagamento via Transferência Antecipada ou Boleto A Vista, e um outro de 2% para pagamento no Cartão de Débito A Vista, os demais prazos não contemplam nenhum desconto.

O prazo de pagamento vai depender da aprovação do seu cadastro, nossos prazos são:

Prazo normal: 30-60-90 ddl, 30-45-60-75-90 ddl (estes prazos são o padrão)

Prazo especial: 30-60-90-120 ddl, 30-45-60-75-90-120 ddl (estes prazos são excepcionais)

Prazo campanha: 60-90-120 ddl, 60-75-90-105-120 ddl (estes prazos são usados em algumas campanhas de vendas)

As formas de pagamento são: Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Transferência Bancária.

Nesta modalidade, após a emissão da Nota Fiscal os boletos são impressos e enviados junto com a mercadoria, dentro de um envelope.

Nos pagamentos com cartão de crédito ou débito, após a emissão do pedido, será enviado um link via email ou SMS, onde o cliente, com toda a segurança poderá passar o cartão. Após a confirmação do pagamento será emitida a Nota Fiscal.

Nesta modalidade, enviamos o pedido ao cliente, que ao receber, faz uma transferência entre contas, DOC, TED ou PIX. Após a confirmação do pagamento será emitida a Nota Fiscal.

Nosso prazo de médio de entrega após o envio do pedido é:

Para o Estado de SP – Grande São Paulo e Capital = 1 a 2 dias úteis

Para o Estado de SP – Interior = 3 a 4 dias úteis

Para outros Estados = até 7 dias úteis

Você vai receber o arquivo XML da Nota Fiscal diretamente no email que nos forneceu no momento do cadastro. Será enviado no email financeiro.

GARANTIA

Para o consumidor final que comprar o produto em uma loja é de 90 dias após a data da compra.

Para as empresas é de 1 ano, ou seja, tem até um ano para receber a mercadoria com defeito do cliente e nos enviar a garantia.

Em geral, os tipos de problema cobertos pela garantia são defeitos de fabricação, mas, dentro do prazo de 90 dias o consumidor pode devolver o produto desde que tenha defeito, mas não esteja: quebrado, amassado, rasgado, sem a embalagem original, de marca diferente ou sem nota fiscal.

Você como consumidor deve levar o produto à loja da qual comprou a mercadoria, munido da embalagem original do produto e da nota fiscal, dentro do prazo de 90 dias da data da compra.

O produto não poderá estar: quebrado, amassado, rasgado, sem embalagem, de marca diferente, ou seja, o produto não deve ser enviado à garantia se houve mau uso, ou a má instalação ocasionaram o defeito no produto.

O prazo para troca desde que atendidas as condições acima é imediato.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas enviando um email para o nosso SAC: [email protected]

Você pode entrar em contato via SAC: [email protected] e tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.

A empresa deve verificar se o produto foi devolvido com a nota fiscal de compra, e se está dentro do prazo de garantia. Deve também verificar se está com a embalagem original, e se dentro da embalagem o produto é realmente da marca Slion. Deve verificar se não está quebrado, amassado, rasgado ou com mau uso.

Após aceitar o produto com defeito do consumidor, e atendidas as condições acima, a empresa deverá encaminhar o produto com nota fiscal de devolução de venda, onde o preço do produto deve ser igual ao que foi pago. Deve mencionar em dados adicionais o número e data da nota fiscal de compra e colocar a mensagem “produto com defeito”.

O frete de envio da garantia deverá ser pago pelo remetente.

Pedimos atenção ao fato de que as garantias recebidas serão encaminhadas ao nosso departamento de garantias, onde serão analisadas de acordo com os critérios acima mencionados. Se algum critério não for atendido, nos reservamos o direito de não aceitar os produtos que assim se enquadrarem.

Após a análise e aprovação, o valor referente à devolução será utilizado como desconto financeiro, e será abatido no primeiro boleto da sua próxima compra.

O prazo para análise pode variar de 1 a 15 dias dependendo do número de testes que deverão ser feitos no produto devolvido.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas enviando um email para GARANTIA: [email protected]

A empresa deverá emitir a nota fiscal respeitando o CFOP de devolução de venda. Os preços deverão ser os mesmos da nota fiscal de compra. Os impostos destacados na nota de devolução de venda deverão ser os mesmos que os destacados na nota fiscal de compra. Colocar em Dados Adicionais os números das notas fiscais de compra, com a data e a mensagem “Produtos com defeito”.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas enviando um email para GARANTIA: [email protected]

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O SAC é o nosso serviço de atendimento ao cliente. Por este canal qualquer pessoa poderá entrar em contato com a nossa empresa para fazer sugestões ou reclamações.

Estamos muito interessados na sua opinião, você será atendido o mais breve possível.

Você pode entrar em contato via:

Telefone Fixo: (11) 4177-1138, (11) 4177-4865

Whatsapp: (11) 97649-4556

Email: [email protected]

Site preenchendo os formulários: https://www.slion.com.br/contato/

O prazo de resposta é de 1 a 3 dias, dependendo do canal de comunicação utilizado.

PRODUTOS

Você pode baixar nossos catálogos de produtos, nossos comparativos, equivalências e aplicações diretamente de nosso site: www.slion.com.br/catalogos/ ou solicitar os mesmos via telefone, Whatsapp ou email.

Você também pode baixar as fotos dos produtos e visualizar as embalagens diretamente de nosso site.

Você pode consultar o Manual do Proprietário do Veículo, ou nosso Catálogo de Aplicações, baixando diretamente em nosso site. Como existem muitos modelos de veículos e para um mesmo ano pode-se utilizar produtos diferentes, não nos responsabilizados pela escolha de modelo incorreto na hora da compra. Caso seja necessário procure um profissional especializado.

Sim, a maioria dos nossos produtos são de fácil instalação. É muito importante em alguns casos consultar um profissional especializado para que não haja danos ao produto ou ao veículo. A instalação de alguns produtos requer que seja instalado sistema de proteção contra curto-circuito ou aquecimento.